SAMBA: MOÇÃO DE HOMENAGEM AO TICO DO GATO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MOÇÃO Nº 6604/2008 “EMENTA: Congratulações e aplausos ao Srº Gilmar Ferreira – poeta,cantor, compositor – mais conhecido como Tico do Gato.

Autor(es): Deputado Dionísio Lins

     Requeiro à Mesa Diretora, na forma do Regimento Interno, a inserção nos Anais desta Casa de Leis, Moção de congratulações e aplausos ao Sr. GILMAR FERREIRA, mais conhecido por ” TICO DO GATO” . Cantor e compositor renomado e, principalmente, um enorme poeta.

     Ao longo de sua carreira, esse Ilustre intérprete do samba, foi responsável pelo samba enredo da Escola de Samba Império Serrano em 1990. Após esse triunfo, atuou em outras e escolas tais como: Mangueira, Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense e Caprichosos de Pilares, sempre galgando um futuro promissor.
TICO DO GATO como é conhecido no meio artístico e cultural, está se aperfeiçoando cursando Comunicação Social e Jornalismo e atuou há tempos no cinema com participação especial no filme Embarque Imediato.
    

        Recentemente, foi contratado para integrar a Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo para integrar a Diretoria de Comunicação Social e Marketing da Agremiação para o Carnaval 2009 e está desenvolvendo um trabalho voltado a menores e idosos com o objetivo de inclusão social e capacitação profissional a todos estes.

Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 19 de agosto de 2008.

Dionisio Lins
Deputado Estadual
Líder do Partido Progressista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s